Wordpress

Lançamento WordPress 4.4 Clifford

A versão do WordPress 4.4, “Clifford”, vem em homenagem ao trompetista de jazz Clifford Brown. É uma versão focada na responsividade de imagens e na nova API, tornando o WordPress mais conectado e responsivo. Clifford também introduz um novo tema padrão, Twenty Sixteen.

Imagens Responsivas

Agora o WordPress tem uma abordagem mais inteligente para exibir os tamanhos de imagens apropriadas em qualquer dispositivo, garantido um ajuste perfeito em qualquer resolução e tamanho de tela.

Tema Twenty Sixteen

O tema mais novo é o Twenty Sixteen. Foi construído para funcionar bem em qualquer dispositivo. Um design fluido,  grid, cabeçalho flexível, esquemas de cores divertidas e muito mais para melhorar seu conteúdo.

Incorporar Conteúdo

O WordPress sempre facilitou o compartilhamento de conteúdo. Agora você pode incorporar seus posts em outros sites WordPress com o suporte oEmbed no WordsPress 4.4. As pré-visualizações de conteúdo podem ser vistas em outros sites. Isso torna seu conteúdo mais acessível.

Além de postar embeds, WordPress 4.4 também adiciona suporte para cinco novos prestadores oEmbed: Cloudup, Reddit comentários, ReverbNation, Speaker-sol e VideoPress.

WP REST API

Algumas alterações mais importantes no WordPress são as que não se veem. A evolução do sistema de taxonomias permite organizar o conteúdo de forma mais sofisticada.

Uma nova REST API foi integrada ao núcleo do software, marcando uma nova era no desenvolvimento WordPress. A REST API dá aos desenvolvedores uma maneira fácil de construir e ampliar APIs RESTful no WordPress.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Conheça nossa agência, a Setor9
e solicite um orçamento sem compromisso.