Dicas

Como Solicitar Suporte Técnico na Cursos7

Aprenda como solicitar Suporte Técnico na Cursos7:

Para solicitar suporte basta ser aluno da Cursos7, seguir para a página do Portal do Aluno em nosso site, e fazer o login com os dados que você receberá após a realização da compra de algum curso.

Requisitos para criar um bom ticket

  • Assunto: Escreva em poucas palavras a sua dúvida;
  • Descrição: Procure esclarecer com detalhes os problemas que está enfrentando. Se existir mensagens de erro, recomendamos colocá-las para facilitar o entendimento do Analista de Suporte;
  • Curso: Selecione qual curso está enfrentando problema;
  • Prioridade: Escolha o grau de dificuldade do seu problema;
  • Arquivos: Caso não queira colocar as mensagens de erro na descrição, pode enviar prints ou documentos. Após isso, escolha o arquivo e envie o seu ticket.

O Suporte Técnico trabalha de Segunda à Sexta-Feira das 9:00 às 17:30 e levamos um prazo de 2 horas ou menos para responder a sua dúvida. Não trabalhamos no período noturno e nem aos finais de semana, por isso colocamos um limite máximo de 24 horas para analisar o seu problema.

8 Comentários. Deixe novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Conheça nossa agência, a Setor9
e solicite um orçamento sem compromisso.