Aprenda como solicitar Suporte Técnico na Cursos7:
Para solicitar suporte basta ser aluno da Cursos7, seguir para a página do Portal do Aluno em nosso site, e fazer o login com os dados que você receberá após a realização da compra de algum curso.
Requisitos para criar um bom ticket
- Assunto: Escreva em poucas palavras a sua dúvida;
- Descrição: Procure esclarecer com detalhes os problemas que está enfrentando. Se existir mensagens de erro, recomendamos colocá-las para facilitar o entendimento do Analista de Suporte;
- Curso: Selecione qual curso está enfrentando problema;
- Prioridade: Escolha o grau de dificuldade do seu problema;
- Arquivos: Caso não queira colocar as mensagens de erro na descrição, pode enviar prints ou documentos. Após isso, escolha o arquivo e envie o seu ticket.
O Suporte Técnico trabalha de Segunda à Sexta-Feira das 9:00 às 17:30 e levamos um prazo de 2 horas ou menos para responder a sua dúvida. Não trabalhamos no período noturno e nem aos finais de semana, por isso colocamos um limite máximo de 24 horas para analisar o seu problema.
Comentários