O projeto de conclusão do Curso de WordPress da aluna Caroline Mass compreende um site de marketing para a multinacional Wheaton Brasil. É fácil imaginar o nível de responsabilidade e pressão que a aluna foi submetida para obter um bom resultado, no entanto ela foi capaz de atender as expectativas.
O site Inteligência de Mercado tem por objetivo analisar estrategicamente os diversos segmentos de produtos da empresa, a concorrência, tendências e últimas novidades, retratando-as de forma clara e moderna. O site conta com categorias de conteúdo formadas basicamente por posts, todos com imagens e conteúdo de boa qualidade. A página inicial destaca através de um slide show os principais artigos. Barra de busca, calendário informativo, e tags completam as funcionalidades do site.
Além disto, o site conta com um tema muito legal, simples, claro e leve, muito bem escolhido e adaptado pela aluna para o conteúdo a base de imagens e textos. As cores, o logo da empresa e a sensação transmitida refletem o profissionalismo necessário.
Seria interessante se houvesse uma integração maior com redes sociais, especialmente facebook e twitter, uma vez que o conteúdo do site é público e constantemente atualizado. Parabéns Caroline pelo excelente trabalho e boa sorte em seus futuros projetos.