Curso WordPress Projeto Final Aluno Wilson Silva

O projeto final do aluno Wilson Silva pelo Curso de WordPress consiste em um Blog destinado a pessoas interessadas em conteúdo sobre desenvolvimento web, mais especificamente Front-end.

A página inicial do site conta com uma breve explicação sobre a finalidade do blog, um slide show simples e funcional mostrando alguns artigos e posts do blog e uma série de artigos destacados na parte inferior.

O que me chamou a atenção no site foi a simplicidade do projeto. Do logo até o menu, tudo simples e sem ostentação desnecessária. O template escolhido reflete com perfeição o tipo de conteúdo, mais textual. O menu principal conta com poucas opções, devido principalmente ao projeto ainda estar em sua fase inicial, mas conta com o que é necessário para o usuário navegar com qualidade.

O Blog é a principal seção do site e conta com conteúdo próprio do autor. E por falar em conteúdo, quanta coisa interessante e bem escrita. Com exceção de alguns erros de português, percebe-se que o autor foi a fundo em seus posts e mostra paixão por aquilo que escreve. Embora ainda ofereça poucos posts, se continuar neste caminho em breve a internet terá uma ótima fonte de conteúdo para novos desenvolvedores.

O rodapé foi trabalhado com cuidado, possui informações relevantes e as cores definitivamente contribuem para formar o visual do site.
Boa integração com redes sociais modernas, como Linkedin, Twitter e Facebook, além de um domínio criativo e de fácil lembrança.

Parabéns Wilson, gostei muito de seu projeto e tenho certeza que outras pessoas também gostarão. Na avaliação final o aluno recebeu seu certificado com uma nota de 90%.

Projeto Final Curso WordPress debugado.com.br Por Wilson Silva
Projeto Final Curso WordPress debugado.com.br Por Wilson Silva

 

Marco Floriano
administrator
Cientista da Computação, é desenvolvedor na Setor9 e fundador da Cursos7, escola de cursos online para quem deseja aprender a criar sites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *