Lançamento Curso de Segurança WordPress

Muitos sites e aplicações web que possuem uma alta taxa de tráfego atraem muitos hackers e pessoas mal intencionadas para causar danos ao seu negócio ou organização. O WordPress é um dos CMSs mais utilizados no mundo e por isso devemos configurá-lo corretamente para evitar tentativas de ataques.

Sobre o Curso de Segurança WordPress

O curso de Segurança WordPress foi criado com o intuito de ajudar as pessoas que estão começando a desenvolver sites nesta plataforma, para terem uma noção dos riscos que um site enfrenta no momento de levá-lo para a web.

Ensinará desde os fundamentos básicos de segurança de um site, como a implementação de senhas fortes, escolha de temas e plugins de confiança e também dicas avançadas de como trabalhar com códigos personalizados para bloquearem as tentativas de ataques. Também abordará a diferença entre os plugins de backup gratuitos e premiums e qual é a melhor opção em determinados casos.

A maior motivação de criar o curso foi notar que muitos alunos não prezam pela segurança e deixam de fazer serviços básicos dentro do painel, como a atualização de temas e plugins e  até mesmo do próprio WordPress. Afirmo que a desatualização do código facilita muito aos hackers encontrarem essas entre outras vulnerabilidades no site para assumirem total controle.

Portanto este curso aplicará muitas técnicas de segurança na prática para deixar o seu site ainda mais seguro e ao final terá total direito de escolher qual delas será a melhor para implementar no seu site.

Saiba mais neste link e se inscreva!

Brenner Lopes
lp_teacher
Brenner é saxofonista profissional, desenvolvedor WordPress, especialista em banco de dados formado pela FATEC e pós graduado em Desenvolvimento Web pelo UNISAL. Além dos cursos, participou ativamente da criação do site Cursos7.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *