Melhores tutoriais WordPress

Se você utiliza frequentemente o WordPress já deve saber como é comum precisar de um auxílio rápido sobre a ferramenta, seja com questões básicas, seja em assuntos mais complexos.

Independentemente do seu nível, uma coisa é certa: Um bom tutorial sempre cai bem!

Por isso, nós da Cursos7 reunimos os melhores Tutoriais WordPress que encontramos para te auxiliar nesta busca por respostas. Mas, nossa equipe está sempre à disposição caso precise daquela força em suas tarefas nessa arte de criar e gerenciar sites.

MELHORES TUTORIAIS WORDPRESS

Fórum do WordPress

Essa, sem dúvidas, deve ser sua primeira fonte de consulta. O WordPress é também uma comunidade e, em seu entorno, há diversas pessoas interessadas, não só em aprender, mas também em ensinar.
O fórum é dividido em grandes temas e depois em assuntos específicos. Mas para a utilização é necessário conhecer um pouco a Língua Inglesa, Ok?

Escola WordPress

Trata-se de uma escola de aprendizagem mutua entre os seus autores e os seus leitores, maioritariamente centrado nos grupos de Blogueiros, Webmasters e Freelancers. O blog trata de temas direta ou indiretamente relacionados com WordPress, desenvolvimento de plugins e templates, entre outros temas que de alguma forma potenciam todo e qualquer internauta.

Canal WP

O primeiro no resultado orgânico do Google quando a procura é por “tutoriais sobre wordpress”. Trata-se de um blog moderno e direto com Tutoriais WordPress atualizados e com recursos e métodos inteligentes que permitem seu blog ou site se tornar otimizado, popular e viral.

No site Code in WP há também uma lista com os 100 melhores Blogs sobre WordPress e seus principais posts. Clique aqui e confira! Mas é preciso saber Inglês para mergulhar neste mar de conhecimentos.

Além desse, existem inúmeros meios para aprender sobre WordPress, principalmente em vídeos. Você sabia que a Cursos7 tem um canal no Youtube e disponibiliza lá várias soluções para os alunos?

Se tem alguma dúvida, ou dica de outros tutoriais, deixe aqui nos comentários! Ficaremos felizes em continuar essa conversa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *