O Que É Extensão De Anúncios no AdWords

Quer saber o que é Extensão de Anúncios no Adwords? Extensão de anúncios são informações que podem ser agregadas ao anuncio, aumentando a visibilidade, pois ocupam um espaço maior em sua exibição na tela e passam informações que podem ser relevantes ao usuário sem você precisar pagar a mais por isso.

extensoes-de-anuncios-extensao-de-produto

São formas de aumentar as chances de cliques em anuncio melhorando o CTR da campanha, pois um bom CTR diminui muito o preço que você paga pelo clique.

Mas antes de sair usando as extensões de anúncios, pergunte-se: quais delas se aplicam melhor ao seu modelo de negócio? Qual será mais relevante ao seu público? E o mais importante: o que você oferece satisfaz seu cliente e com isso traz mais resultados para a sua empresa?

Tipos de Extensão:

Extensões automáticas

  • Extensões de visitas anteriores
  • Extensões de sitelinks dinâmicos
  • Extensões sociais

Extensões manuais

  • Extensões de aplicativo
  • Extensões de chamada
  • Extensões de local
  • Extensões de comentários
  • Extensões de sitelinks
  • Extensões de frase de destaque

As duas principais são:

Chamada – onde você pode colocar número de telefone. Ela incentiva as pessoas a realizarem ligações, não tem custo adicionais, só pagará pelo CPC.

Sitelink – Você consegue adicionar links internos abaixo do anuncio, que levem para locais especifico do seu site. Não tem custo adicionais, só apenas pelo CPC.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *