O Que São Links Patrocinados

Embora o SEO seja a melhor solução a longo prazo, ele não é aplicável a todas necessidades de uma campanha de marketing digital.

No caso de uma divulgação de uma promoção, seria impossível a utilização de SEO, pois até se conseguir o resultado esperado com resultados orgânicos provavelmente se perderia o foco. Outro exemplo é o de empresas que não podem esperar pelos resultados de SEO e necessitam de uma rápida divulgação através de marketing pago. Nestes casos é uma boa ideia investir em links patrocinados.

Em uma campanha conduzida por uma consultoria especializada, os gastos tendem a não ser tão grandes, pois você irá pagar apenas pelos cliques em seus anúncios e o retorno sobre investimento. Além disso, estará atraindo um público melhor selecionado ao seu segmento e que tem maior probabilidade de estar interessado em seus serviços ou produtos.

Quais as vantagens dos Links Patrocinados do Google?

Com os links patrocinados você pode tornar seus anúncios mais segmentado. Isso faz com que somente quem realmente deseja comprar seu produto ou serviço clique em seu anuncio. Outra vantagem, é que o anunciante só pagará o anuncio por click recebido em seu site, já que o valor é cobrado por visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *